tableaupublic            

"Uma porta aberta para 

um Universo de Informação Estatística"

Menu

Portal de Estatísticas Oficiais

tableaupublic            

Newsletters

Não perca tempo, subscreva já as nossas newsletters e passe a receber informação na hora...

Subscrever

Subscreva as nossas newsletters:

Estatísticas da Justiça

Justiça

Newsletters

Não perca tempo. Subscreva as nossas newsletters e passe a receber informação na hora...

Em 2013

Foram contabilizados 12 344 registos de venda de veículos automóveis nas Conservatórias da Região

A Direção Regional de Estatística passa a partir de agora, a divulgar informação com periodicidade trimestral sobre o registo de venda de veículos automóveis novos e usados nas Conservatórias da Região. A difusão destes dados é possível em resultado da colaboração com a Direção Regional da Administração de Justiça (DRAJ), que recolhe a informação junto das diferentes Conservatórias da RAM.

Em 2013, as Conservatórias registaram a venda de 12 344 veículos automóveis na RAM (novos e usados), 83,3% dos quais ligeiros de passageiros e 15,3% ligeiros de mercadorias (inclui também os mistos). Registou-se ainda a venda de 168 pesados, o que constitui 1,4% do total.

Foi no 4º trimestre de 2013 que se atingiu o valor mais elevado de registos de venda de automóveis durante o ano em referência (3 184 veículos), e no 1º trimestre, o valor mais reduzido (2 932 veículos).

Naturalmente, foi na Conservatória do Funchal onde se procedeu ao maior número de registos de venda de automóveis novos e usados, 72,3% do total (8 921). Ao invés, no município menos populoso da Região – o Porto Moniz – encontra-se a Conservatória onde menos transações se registaram em 2013 (69).

Cooperação Estatística Internacional

MAC14 20

Cooperação Estatística Internacional

MAC14 20

Literacia Estatística

formation3

Literacia Estatística

formation3
Go to top