tableaupublic            



Portal de Estatísticas Oficiais                     

Menu

tableaupublic            

Newsletters

Não perca tempo, subscreva já as nossas newsletters e passe a receber informação na hora...

Subscrever

Subscreva as nossas newsletters:

Estatísticas da Justiça

Justiça

Newsletters

Não perca tempo. Subscreva as nossas newsletters e passe a receber informação na hora...

Entre janeiro e setembro de 2025

Edifícios licenciados e concluídos na Região Autónoma da Madeira cresceram face ao período homólogo

Entre janeiro e setembro de 2025, foram licenciados 429 edifícios, traduzindo-se numa subida de 8,1% face ao mesmo período de 2024 (397).

Das obras de edificação e demolição licenciadas, 77,2% correspondiam a construções novas (331), das quais 92,4% tinham como destino a habitação familiar (306). Estas obras originaram o licenciamento de 757 fogos em construções novas para a habitação familiar, menos 1,7% que nos primeiros nove meses de 2024 (770).

Quanto aos edifícios concluídos, entre janeiro e setembro de 2025, estes aumentaram 5,0% face ao período homólogo, totalizando 296 edifícios, dos quais 70,6% diziam respeito a construções novas para habitação familiar (209). No que se refere aos fogos concluídos em construções novas para habitação familiar (708), os resultados indicam um acréscimo de 24,0% face ao mesmo período de 2024 (571).

Licenciamento e Conclusao de Obras PT

Para mais informação aceda a:

Cooperação Estatística Internacional

MAC14 20

Cooperação Estatística Internacional

MAC14 20

Literacia Estatística

formation3

Literacia Estatística

formation3
Go to top